Sobre nós

HÁ 12 ANOS PROTAGONIZANDO
GRANDES CONQUISTAS

O Colégio Propósito vem revolucionando o modelo educacional da cidade formando cidadãos globais com o ensino inspirado em metodologias internacionais.

Nós trabalhamos com uma base sólida combinada com a perspicácia da inovação que resultam em aprovações de destaque, Rankings imbatíveis e um vínculo forte com as famílias piauienses.

A primeira unidade do Colégio Propósito foi específica para cursos de Pré-vestibular inaugurada em 2012. Atualmente, a instituição possui o total de seis unidades de ensino em Teresina, sendo que quatro delas são voltadas para a educação básica (desde a Educação Infantil ao Ensino Médio) e as outras Unidades são exclusivas para cursos eletivos que preparam o aluno para Vestibulares.

Com infraestrutura moderna, as unidades ficam localizadas em áreas estratégicas da região central da cidade para proporcionar melhor mobilidade para os 4.000 alunos e mais de 600 colaboradores.

Esse ideal nasceu da paixão que os educadores e empreendedores Vilton Soares e Mirian Lacerda. Eles carregavam o desejo de realizar sonhos de jovens estudantes que almejam ser aprovados em vestibulares de instituições públicas e privadas do Brasil e do mundo.

Túnel do Tempo

1. Inauguração do Colégio Objetivo em Teresina na Av. Frei Serafim

Inauguração do Colégio Objetivo em Teresina na Av. Frei Serafim

2. Inauguração de mais duas Unidades do Colégio Objetivo na Zona Leste