Uma infância com propósito

O processo de aprendizagem da educação infantil em nossa escola é realizado por meio da abordagem lúdica, com aulas interativas que trabalham a coordenação motora, perceptiva e sensoriomotora dos alunos. Todas as aulas são ministradas por professores bilíngues em que, por meio de um ensino integrado de todos os conteúdos, as crianças aprendem inglês de forma lúdica. Esse contexto didático permite, logo na infância, a construção da noção de mundo, formando cidadãos globais com um olhar direcionado para novos horizontes.

Um aprendizado com propósito

Um futuro com propósito

Pré-Vestibular

Metodologia ativa com experiências e vivencias.

Nossos cursos de Pré-Vestibular possuem uma programação intensa, com a maior carga horária da cidade. Temos várias modalidades de cursos que atendem a grande demanda de processos seletivos para universidades de todo o país. Entre eles, estão o Enem Mais, Med Especial e Específico Medicina, Intensivo Enem, Turma USP/UNICAMP, Enem Total, Extensivo Enem, Descomplicando e Med Questões.

flecha-direita Saiba mais
methodology-education-image