Há 12 anos educando com propósito

NOSSA HISTÓRIA

Evoluir com propósito para um futuro cheio de sucesso

Esse propósito nasceu da paixão que os educadores e empreendedores Vilton Soares e Mirian Lacerda cultivaram ao longo da vida. Desde 2011 eles inspiram os mais de 4 mil alunos na busca pelo propósito, no sucesso acadêmico e na vida.

purpose-video
purpose-innovation-image

O QUE NOS MOVE

Buscamos
o que impulsiona conquistas
grandiosas:

DETERMINAÇÃO

É mais do que perseverança. A determinação é interesse, paixão e um empenho contínuo com a sua procura. É também esperança, pois as pessoas determinadas são otimistas em relação ao futuro – e à sua capacidade de melhorar.

NOSSOS PRINCÍPIOS

Aqui propósito é sentido, é direção.

Abrace
possibilidades

Defina
o rumo

Faça sempre
seu melhor

Vá além
do óbvio

Celebre
acertos

A melhor localização e
infraestrutura

PRIMEIRA UNIDADE,
units-history
NOVA UNIDADE,
2025
units-2

Atualmente, a instituição possui o total de seis unidades de ensino em Teresina, sendo que quatro delas são voltadas para a educação básica (desde a Educação Infantil ao Ensino Médio) e as outras Unidades são exclusivas para cursos eletivos que preparam o aluno para Vestibulares. Com infraestrutura moderna, as unidades ficam localizadas em áreas estratégicas da região central da cidade.

units-3

abertas!