Sobre nós

Proposta Pedagógica

Nossa missão é formar uma nova geração de líderes capazes de fazer a diferença em suas vidas e de contribuir para um mundo melhor.

Nosso Material Didático

Nosso material didático, permite em que o estudante sempre no centro. Nossas coleções abordam as habilidades e competências estabelecidas pela BNCC por meio da construção de um currículo em espiral, com qualidades pedagógicas e gráficas impecáveis.

No ensino fundamental - anos iniciais, podemos encontrar descobertas, aprendizagem significativa, enquanto no ensino fundamental – anos finais é evidenciado uma visão crítica do mundo. Já o novo ensino médio que incluí a proposta de itinerários formativos, permite que os estudantes tenham autonomia, protagonismos e resultados. Resultados de excelência com mais proximidade a realidade do ENEM para os estudantes da 3ª série e pré-vestibular poderem realizar seu maior sonho.

A evolução de um sistema de ensino

A tecnologia com propósito proporciona aos estudantes um ambiente virtual de aprendizagem com mais autonomia ao aluno e através dos objetos educacionais, é apresentado o conteúdo de forma dinâmica e conectada a realidade dos estudantes. Além de tudo isso, o ensino é conectado a gamificação, a fim de potencializar a aprendizagem e desenvolver novos hábitos de estudos. São animações, games, realidade aumentada, resoluções de exercícios, simulados videoaulas e muito mais, pensando sempre no foco dos nossos alunos.

Faz parte da nossa rotina diária a utilização de recursos tecnológicos para conectar nossas crianças às formas de comunicação e expressão particulares das novas gerações, desenvolvendo competências e habilidades atuais, que contribuem na criação de uma nova realidade educacional.

A opinião dos nossos
alunos é muito valiosa

Trabalhamos com seriedade e responsabilidade
para sempre satisfazer nossos alunos.

×

Desculpe, mas ainda não tempos destaques no momento. Em breve estaremos colocando mais conteúdos!